Saudades de quando nos víamos quase todos os dias, e chegávamos a passar 4 horas conversando sem acabar o assunto e sem se importar com o resto do mundo.
Saudades de quando você me previnia e demonstrava uma resistência assustadora para minha insistência em fazer o que não devia ser feito.
Talvez eu devesse ter te escutado mais e me posto no lugar de filho obediente, ao invés de ter assumido o papel de mãe superprotetora, e tomado as decisões sem mesmo te consultar.
Como todas as mães, eu não acertei sempre, mas sempre tentei acertar...
Estou com saudades de você! Saudades profundas das nossas conversas sinceras, no real significado que essa palavra tem, e não na hipocrisia usada por alguns para falar dessa tal sinceridade.
*ALOHA*

1 comentários:

que lindo issoooo!! AMEI

=**

Do que eles dizem...

Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
(Oscar Wilde)

Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo.
(Luís Fernando Veríssimo)

Liberte-se da escravidão mental, nínguém além de você pode libertar sua mente.
(Bob Marley)

Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim... Nada mais vai me ferir, é que já me acostumei, com a estrada errada que eu segui, com a minha própria lei...
(Renato Russo)

Do que elas dizem...

Tenho várias caras. Uma é quase bonita, outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo.
(Clarice Lispector)

Se nos escondermos num canto escuro abafando nossos questionamentos, não escutaremos o rumor do vento nas árvores do mundo. Nem compreenderemos que o prato das inevitáveis perdas pode pesar menos do que o dos possíveis ganhos.
(Lya Luft)

Quando nasci um anjo esbelto,desses que tocam trombeta, anunciou:vai carregar bandeira. Cargo muito pesado pra mulher,esta espécie ainda envergonhada. Aceito os subterfúgios que me cabem,sem precisar mentir. Não sou tão feia que não possa casar,acho o Rio de Janeiro uma beleza eora sim, ora não, creio em parto sem dor. Mas o que sinto escrevo. Cumpro a sina. Inauguro linhagens, fundo reinos-- dor não é amargura. Minha tristeza não tem pedigree, já a minha vontade de alegria, sua raiz vai ao meu mil avô. Vai ser coxo na vida é maldição pra homem. Mulher é desdobrável. Eu sou.
(Adélia Prado)