Ontem um professor meu, amado que só, também estava de aniversário.
Comecei a acreditar que de fato as pessoas que nascem em datas iguais tem lá suas afinidades. Um exemplo disso é o anjo do meu post anterior... se ela não tivesse nascido no mesmo dia que nosso mestre Gladir, teria nascido no mesmo dia da Madre Tereza de Calcutá... Mas, como de santa ela não tem nada (e nem faz questão de ter né Gui???). Mantemos as semelhanças entre ela e o nosso querido teacher, que até para dizer que vai ao banheiro ele consegue fazer poesia ou música.
Se quiserem conhecer um pouco mais sobre ele entrem nesse site:

“O mundo descansa sob as costas de uma tartaruga”.
Uma lenda indígena acredita que essa oração afirmada ali em cima, apesar de metafórica, é verdadeira. Segundo eles o Deus construiu a terra da seguinte maneira: pediu para alguns animais irem até o fundo de um determinado rio e que eles trouxessem um pouquinho de terra para que ele a multiplicasse. Vários tentaram a façanha, no entanto só a tartaruga (Ninja) conseguiu. Trouxe, equilibrando no casco, um pedaço de barro, e dali Deus criou uma ilha, e depois um continente, e depois o mundo.
Interessante não?
Eu achei..
Nota: Tentei numerar os amores eternos de minha vida. Não consegui! Me faltaram dedos!
MENINAAAAAAAAAASSSSSSSS... O QUE TEREMOS PARA O FIND??????
BEIJOS E GORGONZOLAS

1 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Do que eles dizem...

Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
(Oscar Wilde)

Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo.
(Luís Fernando Veríssimo)

Liberte-se da escravidão mental, nínguém além de você pode libertar sua mente.
(Bob Marley)

Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim... Nada mais vai me ferir, é que já me acostumei, com a estrada errada que eu segui, com a minha própria lei...
(Renato Russo)

Do que elas dizem...

Tenho várias caras. Uma é quase bonita, outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo.
(Clarice Lispector)

Se nos escondermos num canto escuro abafando nossos questionamentos, não escutaremos o rumor do vento nas árvores do mundo. Nem compreenderemos que o prato das inevitáveis perdas pode pesar menos do que o dos possíveis ganhos.
(Lya Luft)

Quando nasci um anjo esbelto,desses que tocam trombeta, anunciou:vai carregar bandeira. Cargo muito pesado pra mulher,esta espécie ainda envergonhada. Aceito os subterfúgios que me cabem,sem precisar mentir. Não sou tão feia que não possa casar,acho o Rio de Janeiro uma beleza eora sim, ora não, creio em parto sem dor. Mas o que sinto escrevo. Cumpro a sina. Inauguro linhagens, fundo reinos-- dor não é amargura. Minha tristeza não tem pedigree, já a minha vontade de alegria, sua raiz vai ao meu mil avô. Vai ser coxo na vida é maldição pra homem. Mulher é desdobrável. Eu sou.
(Adélia Prado)